1- PORQUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI CONFIRMADO? 

Se o pagamento referente ao seu pedido na minha loja ainda não foi identificado, veja abaixo qual é o seu caso, para podermos resolver!

PAGOU VIA BOLETO/PAGSEGURO?


1) Se você acabou de pagar através de um boleto, não precisa fazer nada! Vamos esperar até 3 dias úteis para o boleto compensar ok? Fique atento para evitar que seu banco cancele a transação por qualquer motivo!

2) Se você optou por pagar via boleto mas esqueceu de pagar, considere esse seu lembrete! <3 Caso queira desistir da compra, envie um email para JOANAFRAGA@YAHOO.COM.BR que eu posso cancelar o seu pedido para você.

3) Se você pagou via boleto mas ele não compensou dentro do prazo, contate o seu banco ou o PAGSEGURO para mais informações sobre o que pode ter ocorrido.

4)Caso seu pagamento tenha sido negado (via cartão ou boleto), você ainda pode pagar via PIX! Meu código PIX é: joanafraga@yahoo.com.br
Caso decida pagar com pix, é só me enviar o COMPROVANTE e o NÚMERO DO SEU PEDIDO

PAGOU VIA PIX?

1) Caso você tenha tentado pagar via PAGSEGURO mas mudou de ideia e fez um depósito/PIX, envie um email para JOANAFRAGA@YAHOO.COM.BR com o COMPROVANTE DE PAGAMENTO e o NÚMERO DO SEU PEDIDO. Depósitos precisam ser confirmados manualmente por mim!

2) Caso você tenha pagado via PIX e ainda não recebeu a confirmação, envie um email para JOANAFRAGA@YAHOO.COM.BR com o COMPROVANTE DE PAGAMENTO e o NÚMERO DO SEU PEDIDO. Depósitos precisam ser confirmados manualmente por mim, então pode demorar um pouquinho dependendo do volume de pedidos. 

3) Caso tenha selecionado pagamento via depósito mas mudou de ideia e usou PAGSEGURO, responda a esse email com o comprovante da transação para eu marcar no sistema manualmente.

6) Caso seu boleto tenha vencido sem pagamento, mas ainda deseja fazer a compra, entre em contato para resolvermos! envie um email para JOANAFRAGA@YAHOO.COM.BR

Pedidos sem confirmação de pagamento e nenhum contato do cliente serão automaticamente cancelados no momento em que a loja fechar.

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