top of page

FAQ

  • JOANA FRAGA é uma loja que funciona apenas com PRÉ-VENDAS. O que isso significa?
    São compras feitas ANTES do produto ser de fato produzido. Toda a minha produção é feita por demanda, de forma 100% artesanal, o que demanda mais tempo e cuidado para fazer. A loja é aberta por um período para receber os pedidos, e fechada no momento em que a capacidade máxima de produção é alcançada. Os clientes recebem atualizações constantes da produção através do EMAIL fornecido, ou através do Twitter @JOJO_FRAGA. Os clientes também podem pedir atualizações via e-mail ou redes sociais!
  • 2- O que acontece após o pedido ser feito?
    -10 dias após a abertura da loja, os LOTES DE ENVIO começam a ser formados. -Esses lotes consistem em um conjunto de 50 pedidos, em ordem de chegada. -Esses lotes são formados de forma que nenhum cliente espere mais do que 40 DIAS para ter o seu pedido enviado (esse prazo não conta o prazo de entrega dos correios, que varia entre 3 a 10 dias dependendo do seu Estado), de forma a ficar justo para todos e vai nos permitir entregar tudo em segurança. Qualquer antecipação ou atraso será informado ao cliente por EMAIL.
  • 3- Por que o prazo de envio é tão longo?
    -Eu administro todas as etapas do processo de produção sozinha: produção de prints, cards, pôsteres, etiquetas, embalagens, etc. Dependendo da quantidade de pedidos, esses processos podem ser longos e complexos. -Minha parceira, a MIMOCADERNOS, também tem uma produção solo e artesanal que requer tempo e carinho para produzir os cadernos! E queremos entregar o melhor produto para vocês! -Estamos trabalhando para aperfeiçoar nosso método de produção e conseguir entregar em prazos cada vez menores. Mas por enquanto, preferimos ter um prazo mais longo para não sacrificar a qualidade!
  • 4- Como posso entrar em contato?
    Se você tiver qualquer dúvida, reclamação, preocupação ou sugestão, entre em contato via e-mail ou redes sociais! joanafraga@yahoo.com.br @jojo_fraga (twitter) @joanacchi (instagram)
bottom of page